Política de Troca e Devolução


Troca e Devolução de Produtos

Primeiramente verifique se realmente comprou conosco! Diversas lojas vendem o mesmo produto e não somos responsáveis por réplicas, defeitos, trocas, devoluções e afins de outras empresas.

Caso você tenha realmente escolhido seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou não gostou, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução*.

COMO PROCEDER? 

1- O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento DIRETAMENTE pelo e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. (Escreva um email para este endereço. Não será aceito respostas de emails de rastreio e afins).

2- Nossa equipe lhe instruirá em como proceder com a troca ou devolução do produto.

3- O custo de envio do produto para troca/devolução é por conta do comprador. Será ressarcido apenas o valor gasto com a COMPRA na loja virtual.

ATENÇÃO: Objetos devolvidos ao remetente por conta de o cliente não atender e nem retirar o pedido na agência do Correios não serão ressarcidos. O Correios realiza 3 tentativas de entrega + 7 dias de aguardo de retirada pessoal do produto, logo, é obrigação do cliente fazer a retirada. (Enviamos emails informando as tentativas de entrega bem como a solicitação de retirada local, se necessário. Esse prazo de 7 dias pode ser menor dependendo da sua região e políticas locais).

Também não serão ressarcidos pedidos em que o cliente colocar o endereço/logradouro, nome e outras informações incorretamente ou numeração da casa irregular e acarretar em falha na entrega e consequente devolução ao remetente.

*Devolução: Só serão aceitos processos de troca ou devolução e restituição do dinheiro se comunicado e enviado de volta no período de 7 dias corridos do recebimento do produto. CDC Art. 49

**Somente será aceito a troca ou a devolução do produto uma única vez. Garantido por Lei

***Para fazer o cancelamento, obrigatóriamente o pedido já deve ter chego no endereço informado no ato da compra e dentro do prazo de 7 dias como já citado. Pedidos ''Em Trânsito'' não poderão ser cancelados de imediato pois já estão etiquetados e à caminho. A garantia de 30 dias é valida somente para quem adquirir ela de maneira opcional por um valor a mais a definir no checkout.

****Não há ressarcimento para produtos com materiais delicados e que podem vir a rasgar em um uso incorreto por parte do cliente. Todas as instruções de uso desse tipo de produto considerado "delicado" estão nas páginas de vendas.

*****Caso o pedido esteja atrasado por motivos alfandegários ou do Correios e o cliente solicite reembolso somente após 60 dias, não há viabilidade de efetivar este, visto que decorreram 2 meses ou mais. O cliente poderá optar apenas por um reenvio do produto.

Política de Reenvio da Garantia de Frete

Disponibilizamos a Garanta do Frete para assegurar que sua compra será reenviada imediatamente caso o produto tenha algum problema logístico ou seja danificado pela transportadora.

Essas condições somente serão aplicáveis caso o cliente comunique previamente que, ao observar o rastreio, o pacote não se movimentou mais por questões de extravio alfandegário, extravio do Correios ou danos por parte deste.

Todo caso está sujeito sob análise da equipe interna, que é a responsável por justificar se a Garantia de Frete aplica-se ao caso ou não.


Carregando Ambiente Seguro